Home


Museu do Amanhã
O Museu do Amanhã conquistou nesta sexta-feira (28), em Londres, o Leading Culture Destinations Awards 2018 – LCD Awards, prêmio britânico considerado o "Oscar dos Museus". Desta vez, o museu carioca, que virou ícone cultural do Brasil no exterior, foi o destaque da categoria "Melhor Organização Cultural do Ano para promoção de 'Soft Power'".

Nobel de Medicina      
No mês do outubro Rosa, o  prêmio Nobel de Medicina de 2018 vai para a oncologia!!! O americano James P. Allison e o japonês Tasuku Honjo receberam o prêmio pelas descobertas ligadas ao combate ao câncer com drogas que aceleram a função do sistema imunológico, a chamada imunoterapia. A descoberta formou um quarto pilar no tratamento contra a doença.
Com a palavra os oncologistas.                        




                          <  PELA CIDADE >
*DIA DE SAMBA| No próximo sábado (06) a roda “Cores do Nosso Samba” promete agitar o pátio da Associação Médica do RN. A roda, que tem como anfitriã a cantora e compositora Valéria Oliveira, traz ilustres convidados ligados ao movimento do samba potiguar: Analuh Soares, Carlos Britto, Denise Moreira, Diana Rafaelly, Rico Dias e Zorro (compositor homenageado).

*EM NATAL| O Réveillon da Praia, no 8º ano no Hotel Imirá, Via Costeira, anuncia para 2018/2019 Terra Samba, Patusco, Daquele Jeito e Djs. Promete.

*IDOSO| O fotógrafo Canindé Soares expõe na Assembleia Legislativa Potiguar “Meu retrato minha beleza na terceira idade”. São 27 imagens de idosos assistidos pela Legião da Boa vontade. O Dia do Idoso foi comemorado ontem (01).

Frase:
“Votar é uma questão de consciência e, acima de tudo, uma questão de sobrevivência.”
Raquel de Queiroz

Foto 1-liligluck
CENAS DE UM CASAMENTO
Flora Quaresma e Victor Augusto em juras de amor e a brisa do mar da Ponta do Madeiro. A noiva leva buquê de madeira pintado pela mamys Ligia Quaresma. Um luxo no quesito originalidade da Casa das Ideias

Foto 2-IG
LETRAS E FOTOS
Isabelle Garcia no lançamento do livro do titio Eduardo Alexandre

Foto 3-SF
VINHOS NA ADEGA PERLAGE
Flávio Doria e Abdo Farret em noite de lançamento da marca Tar&Tar na Adega Perlage

Tribuna do Norte, 02 de Outubro

Poste um comentário

comente aqui..