Home

O partido Rede Sustentabilidade do Rio Grande do Norte anunciou nesta segunda-feira (8) o apoio à candidata ao Governo do Estado pelo PT, senadora Fátima Bezerra.

Após decisão da executiva estadual, os dirigentes Freitas Júnior e João Napoleão, que foram candidatos ao Governo e ao Senado no primeiro turno, comunicaram a deliberação partidária à candidata do PT.

Freitas destacou que o apoio é coerente com o que defende a Rede, pois está é a única candidatura que pode trazer de volta a valorização do serviço público e a retomada do desenvolvimento econômico com inclusão social e preservação ambiental.

"Nesse momento de crise que passa o Rio Grande do Norte nós decidimos por apoiar a única candidata de origem popular e que deverá ser a única mulher governadora do Brasil", ressaltou Freitas Júnior.

Fátima agradeceu o apoio e disse que a parceria com a Rede contribuirá, entre outras coisas, para aprimorar o programa de Governo, sobretudo na área de Meio Ambiente e sustentabilidade. "A vinda de Freitas e da Rede para nossa campanha enriquecerá de forma qualificada nosso projeto para um Rio Grande do Norte melhor de se viver", disse Fátima.

Poste um comentário

comente aqui..