Home

Tudo pronto para a 10ª edição da Corrida Noturna do SESI, que será realizada neste sábado (20) à tarde. 3.760 pessoas estão inscritas para a prova, considerada uma das mais tradicionais do estado. O evento também comemora os 65 anos do Sistema FIERN e tem largada e chegada na Arena das Dunas, em Natal. Os kits estão sendo entregues no SESIClube, na Av. Capitão-Mor Gouveia, 2770 – Lagoa Nova. Começou ontem, 18, e prossegue hoje, 19, até às 19 horas.

Para retirar o Kit do Atleta, os inscritos devem apresentar comprovante de pagamento da taxa de inscrição; documento original e oficial com foto (RG, passaporte, carteira de habilitação, etc.); procurador de outro atleta deverá portar cópia autenticada do documento oficial do atleta representado e a cópia original do pagamento da taxa. Não serão entregues kits no dia da prova nem após o evento.

O kit de participação de evento, vinculado a taxa de inscrição é composto por sacola prata, número de peito personalizado de uso obrigatório, chip de participação de uso obrigatório, camiseta alusiva ao evento, brindes e voucher de parceiros da corrida.

A 10ª Corrida Noturna do SESI terá dois percursos – 5 km e 10 km – onde os atletas são divididos nas categorias: comunidade, industriário, PCD, colaboradores do Sistema FIERN e faixas etárias. Também haverá a corrida infantil, para crianças de 4 a 13 anos, que contará com “Espaço Kids”, com apresentações culturais, jogos eletrônicos, contação de histórias, brinquedos infláveis e oficinas diversas.

Fique atento aos horários:  Às 16 horas acontece a abertura do Espeço Infantil, às 17 horas começa a Corrida Infantil, e às 18 Largada Única da corrida para os adultos inscritos em 5 e 10 km.

No largo da Arena das Dunas será instalada estrutura com serviço de massoterapia, espaço de convivência para os pais com música ao vivo, guarda-volumes, aferição de pressão, serviços de primeiros socorros, aquecimento e alongamento antes da largada da prova, sorteio de brindes, distribuição de frutas, entrega de medalhas de participação e premiação em troféus e dinheiro para os primeiros colocados das categorias.

Poste um comentário

comente aqui..