Home


Natalprefeitura Passando pra lembrar que ninguém pode esquecer de se cuidar. Na próxima semana a Unidade Móvel Savana Galvão, do Grupo Reviver, estará fazendo mamografias gratuitas na Unidade de Saúde do Nazaré que fica na Rua Rubens Mariz n°744, Bairro Nazaré. A demanda para realização da mamografia é aberta para as mulheres entre 50 e 69 anos de idade. Ou seja, o exame pode ser feito pelo SUS sem a necessidade de pedido médico. Para as mulheres fora dessa faixa etária, é necessário requisição médica. O atendimento é das 8h às 17h. #OutubroRosa #prevenção#diagnósticoprecoce #câncerdemama#autoexame #cuidedevocê #setoque#setoque#seame #mamografia
fonte:Prefeitura do Natal

Camiseta
Seguem à venda as camisetas do Outubro Rosa do Grupo Reviver. Quanto mais peças vendidas mais mulheres beneficiadas com os exames gratuitos. As camisetas estão à venda ao preço de R$ 25,00 nas lojas Mulher Rendeira do Midway e Avenida Afonso Pena e nas lojas Mardelle do Centro, Midway e Partage Norte Shopping.

Para se ter uma ideia da importância da adesão da sociedade à campanha, em 2017, o número de mulheres atendidas no mutirão de mamografias do Grupo Reviver com indício de câncer de mama quase dobrou em relação a 2016, passando de 8% para quase 15%. O que torna ainda mais importante o engajamento da população.

Poste um comentário

comente aqui..