Home


Violência...
Os candidatos que disputam o segundo turno das eleições de 2018 precisam dar um basta na onda de violência que começa a tomar corpo em parcelas da sociedade. A volta da barbárie é inadmissível no mundo cristão e civilizado. Ideias se combatem com ideias. Agressões, descriminações e preconceitos de qualquer espécie devem ser condenados e punidos pela sociedade e pelas autoridades policiais.
O país está assustado. Eu também.

...Na UFRN          
                Ontem (11), nos corredores do Campus da UFRN, o clima era de pavor. Supostamente, um aluno do curso do TI foi agredido por não responder em quem votou.
                _Isso não pode estar acontecendo!!!!
                  A UFRN emitiu nota. Veja aqui

Renúncia
Começa a nascer um movimento pedindo renúncia de Haddad para viabilizar a entrada de Ciro Gomes na disputa presidencial.
Pode? 
_Ai é com a turma do jurídico.

Na Europa
Enquanto isso, os jornais noticiam que Ciro Gomes (PDT) deve passar uma semana de férias na Europa. A leitura da campanha pedetista é de que o candidato não quer se envolver ativamente na campanha de Fernando Haddad no segundo turno.
O PDT, partido de Ciro, anunciou “apoio crítico” a Haddad e disse que o cearense será novamente candidato em 2022.


Coluna Rosalie Arruda

Tribuna do Norte, 12 de Outubro



Reação
À visitantes, o ex-presidente Lula classificou como “maluquice” a ideia postada no Twitter pela senadora Kátia Abreu (MDB) pedindo para que Fernando Haddad (PT)1 renuncie para que Ciro Gomes (PDT), terceiro colocado no primeiro turno, dispute a segunda etapa da eleição presidencial contra Jair Bolsonaro (PSL).


Fonte:https://br18.com.br/e-maluquice-diz-lula/

Poste um comentário

comente aqui..