Home

Na corte 
A propósito, os conhecedores do vale petista potiguar garantem que o martelo foi batido, falta virar a ponta nos nomes de Alexandre Motta para a Saúde e Getúlio Marques Ferreira para a Educação Estadual.

Conjunto Vazio 
Sossegue criatura. O ex-presidente José Dirceu não vem morar em Natal como circulou no final de semana pelas redes dos mais céticos. “Nem pensar, não sei de onde saiu isso”, disse o ex-presidente do PT a fonte ouvida pela Agência Saiba Mais.
Amém!!!!!

Dormindo com o inimigo 

Soube que na equipe de transição da governadora eleita tem adversário aceito. É isso, a democracia abrange os contrários.

Finados 
O prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira, exonerou no inicio de novembro a secretária Kathia Palhano, esposa do ex-prefeito Mauricio Marques, da Secretaria de Finanças. Também mexeu na Secretaria de Administração e Saúde. Quer dar agilidade à administração.
Agora, o prefeito vai atuar na bancada de apoio no legislativo. Dois vereadores deixarão a base politica do gestor.

Férias 

O ex-prefeito Carlos Eduardo está aguardando as férias escolares dos filhos para arrumar malas. Passa uma temporada longe da capital.
Enquanto isso tem gente pesquisando a lei eleitoral. Andréa Ramalho, esposa de CE, poderá concorrer a uma vaga no legislativo natalense.


Coluna Rosalie Arruda
Tribuna do Norte, 13 de Novembro

Poste um comentário

comente aqui..