Home

Licitação
O barulho em torno da licitação da publicidade do Governo do Estado não é por nada. Pela primeira vez, desde a gestão Wilma de Faria, não foi estabelecido  a execução de pelo menos 10% dos serviços a cada agência licitada. A novidade preocupa o mercado: empresas de outros estados devem interessar-se, levando para fora a maior conta local. 
O que chama a atenção na licitação do Estado é que aumentou a verba do DETRAN para 6 milhões. O licitação vai eleger apenas uma empresa.

Escalação
A deputada estadual Márcia Maia (PSDB) não quer ficar longe da cena política no próximo ano, quando termina o seu mandato na Assembleia Legislativa, para o qual não se reelegeu. Márcia pretende ser aproveitada pela governadora eleita Fátima Bezerra (PT) em seu staff. A parlamentar está de olho na pasta da Assistência Social, que já geriu no passado.

Direitos Humanos
O coordenador do Observatório da Violência do RN (OBVIO), Ivênio Hermes, passa a integrar a equipe de transição da governadora eleita Fátima Bezerra (PT).

Na corte
A propósito, os conhecedores do vale petista potiguar garantem que o martelo foi batido, falta virar a ponta nos nomes de Alexandre Motta para a Saúde e Getúlio Marques Ferreira para a Educação Estadual.

Tribuna do Norte, 13 de novembro

Poste um comentário

comente aqui..