Home



O prefeito de Natal, Álvaro Dias, prestigiou a abertura da edição 2018 do Carnatal. Nesta quinta-feira (13), acompanhado da primeira-dama, Amanda Dias, o chefe do executivo municipal foi um dos foliões mais animados do bloco “Burro Elétrico”. Antes de cair na avenida, ele ainda acompanhou as passagens do Bloco do GD, puxado pelo cantor Gabriel Diniz e do Vumbora que tem à frente o cantor Bell.

Álvaro Dias elogiou o evento e destacou a importância do carnatal para a cidade. “Essa é uma festa que está no coração de todos os natalenses. Ao longo de todos esses anos, o carnatal se consolidou e há algum tempo é reconhecido como o maior carnaval fora de época do país. Isso não é a toa. São anos de organização, profissionalismo e muito trabalho”.

O prefeito comentou ainda sobre o momento de efervescência cultural vivido pela cidade nesta época do ano. “Estamos vivenciando o Natal em Natal, uma época em que a nossa cidade se enche ainda mais de brilho. A Prefeitura vem realizando e apoiando diversos eventos pela cidade, abrindo espaço para as mais diversas manifestações artísticas e culturais com destaque para o festival de música. Teremos shows de Cláudia Leitte, Fágner, Alexandre Pires, Dorgival Dantas, Waldonys, Banda Grafith e muitos outros. É a nossa gestão investindo em cultura para gerar emprego e renda para a população”.

fonte:Assessoria de Comunicação

Poste um comentário

comente aqui..