Home

Campanha busca ajudar mais de 50 mil famílias em situação de insegurança alimentar


Quem quiser contribuir com o combate à fome no Brasil tem mais 10 dias para realizar sua doação no Natal Shopping. Até o próximo dia 20 o shopping arrecada alimentos não perecíveis que serão doados por meio da campanha Natal Sem Fome, da Ação Cidadania. Os pontos de coleta estão distribuídos em três locais estratégicos: no hall dos elevadores no piso L2, na entrada do estacionamento VIP da Praça de Alimentação e no Espaço Família.

O objetivo da ação é montar a maior quantidade possível de cestas básicas e entregar esses alimentos no Natal às mais de 50 mil famílias cadastradas nos comitês da Ação da Cidadania em 18 estados do Brasil. Ao todo, a meta de arrecadação nacional deste ano será de duas mil toneladas de alimentos não perecíveis. Para incrementar o montante arrecadado, o shopping está firmando parceria entre os colaboradores, fornecedores e lojistas. No Rio Grande do Norte, as doações serão destinadas à ONG Instituto Nordeste Cidadania (INEC).

As arrecadações acontecem em 19 empreendimentos do grupo da Ancar Ivanhoe, que, em 2017, arrecadou mais de 100 toneladas de alimentos em seus centros comerciais. A entrega dos alimentos será feita nos dias 21, 22 e 23 de dezembro em todos os estados participantes através da rede de comitês da Ação da Cidadania em todo o país, fazendo o alimento chegar a centenas de milhares de famílias em situação de insegurança alimentar.

Poste um comentário

comente aqui..