Home



< PELA CIDADE>
*CARNATAL |Os foliões que vão curtir o Carnatal2018 podem retirar os seus abadás para a maior micareta do planeta, no período de 10 a 16 de dezembro, no Natal Shopping, no horário de funcionamento do shopping.

*O EX_BEATLE | Paul McCartney confirmou, nesta segunda-feira (3), uma turnê na América do sul com dois shows no Brasil em 2019. Para promover o álbum "Egypt Station" ele estará no Allianz Parque (São Paulo), em 26 de março, e no estádio Couto Pereira (Curitiba), em 30 de março. Paul também vai ao Chile e Argentina no mesmo período.

*MEMORIAL | da Cultura e do Legislativo Potiguar vai inaugurar, nesta quarta-feira (5), o espaço intitulado “Mostra de Arte e Cultura no Memorial” (MA&CM) destinado à exposição de artistas locais. O evento de abertura expõe os trabalhos do Santa-Cruzense Francisco Eduardo, às 11h30, no próprio Memorial da Assembleia Legislativa.

Frase
“A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar. “
Rubem Alves

Foto 1-AP
ANOS DOURADOS
A promotora Micaele Caddah recebe a amiga Olga Pinto nos festejos de seus 4.0 anos em Mossoró


Foto 2-GD
TRIBUTAÇÃO
Esse será o futuro secretário de Tributação anunciado ontem pela governadora eleita: Carlos Eduardo Xavier


Foto 3-AP
DOCES E SABORES
Rafael Fontes e Clotilde Macedo receberam convidados para lançamento das gostosuras do Natal. Rodrigo Loureiro no comando


Foto 4-VC
ARTE NO TRE
O artista plástico Vagner Autuori abre exposição na sede do Tribunal Regional Eleitoral denominada de "Na arte tudo se cria". Os membros da Corte apreciaram o talento do artista

Poste um comentário

comente aqui..