Prefeitura do Natal

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Desembargador mostra talento no rádio

Sem vaga
A deputada Márcia Maia, aliada no segundo turno do novo governo do RN, dificilmente será secretária. A parlamentar que não teve mandato renovado poderá ser aproveitada no segundo escalão do governo petista.

Pai da reforma

O ex-deputado Rogério Marinho (PSDB) está cotado para assumir o cargo de secretário adjunto na nova Secretaria de Trabalho e Previdência do governo Bolsonaro. 


Cantores do Rádio
O desembargador Dilermando Mota revelou mais um talento de sua curiosa personalidade. Soltou a voz no Programa “Questão de Justiça”, comandada pelo jornalista João Ferreira do blog JurisNews, e cantou para os ouvintes “Como é Grande o meu Amor por Você”! Encheu o ar com um vozeirão de seresteiro.
Mandou bem!
O programa “Questão de Justiça” vai ao ar aos sábado, de 10 às 11h, na CBN Natal.

Moda e Designer
A designer Sheila Morais recebe, nesta terça-feira, em torno do Sunset Sd por Sheila Morais no Iate Clube. Seridoense, Sheila convidou Mézia Araújo para ambientação do evento cujo tema é A Bordo por Sd Sheila Morais. A potiguar tem agendados eventos em Maceió e João Pessoa.

Nova era
O advogado Frederico Mesquita está comemorando o nascimento do primeiro neto chamado de Oliver. O novo rebento dos Mesquitas nasceu no Canadá, bem longe das “corujices” do vovô para desgosto de Fred.


Coluna Rosalie Arruda
Tribuna do Norte, 04 de dezembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário