Home

Sem vaga
A deputada Márcia Maia, aliada no segundo turno do novo governo do RN, dificilmente será secretária. A parlamentar que não teve mandato renovado poderá ser aproveitada no segundo escalão do governo petista.

Pai da reforma

O ex-deputado Rogério Marinho (PSDB) está cotado para assumir o cargo de secretário adjunto na nova Secretaria de Trabalho e Previdência do governo Bolsonaro. 


Cantores do Rádio
O desembargador Dilermando Mota revelou mais um talento de sua curiosa personalidade. Soltou a voz no Programa “Questão de Justiça”, comandada pelo jornalista João Ferreira do blog JurisNews, e cantou para os ouvintes “Como é Grande o meu Amor por Você”! Encheu o ar com um vozeirão de seresteiro.
Mandou bem!
O programa “Questão de Justiça” vai ao ar aos sábado, de 10 às 11h, na CBN Natal.

Moda e Designer
A designer Sheila Morais recebe, nesta terça-feira, em torno do Sunset Sd por Sheila Morais no Iate Clube. Seridoense, Sheila convidou Mézia Araújo para ambientação do evento cujo tema é A Bordo por Sd Sheila Morais. A potiguar tem agendados eventos em Maceió e João Pessoa.

Nova era
O advogado Frederico Mesquita está comemorando o nascimento do primeiro neto chamado de Oliver. O novo rebento dos Mesquitas nasceu no Canadá, bem longe das “corujices” do vovô para desgosto de Fred.


Coluna Rosalie Arruda
Tribuna do Norte, 04 de dezembro

Poste um comentário

comente aqui..