Home

Resultado de imagem para estado leilao terreno hermes da fonseca
Estado vai leiloar terreno... 
O governo do Estado está vendendo seu patrimônio. Quem quiser se habilitar a comprar um “baita” terreno na Avenida Hermes da Fonseca, S/N, uma área de total de 1.887m² pode botar lance. O imóvel está situado em frente à 7º Brigada de Infantaria Motorizada e funcionou em tempos idos como Centro de Velório. 
A cota em vigor, na tarde de ontem, era de R$ 3 milhões de reais.

...e carros 
Serão dois leilões no próximo dia 11 de dezembro. O terreno será ofertado em lote único, marcado para as 9h da manhã, na Escola de Governo, no Centro Administrativo. 

200 lotes à venda 
A partir das 10h, será a vez dos mais de 200 lotes, compostos por veículos de variados modelos, motocicletas, sucatas de veículos e equipamentos (eletrônicos e móveis).

Editais na internet
Os editais com todas as informações dos leilões, a relação e especificações dos lotes estão disponíveis no site www.lancecertoleiloes.com.br. Os lances poderão ser realizados simultaneamente pela internet (para quem realizou o cadastramento prévio) e presencialmente.

Arremate
Os interessados em arrematar os lotes poderão realizar o exame dos bens nesta sexta-feira (7) e no dia 10 de dezembro, nos horários e locais indicados nos editais. 

Tem autorização?
Como perguntar não ofende... houve autorização da Assembleia para o governo Robinson Faria vender esse patrimônio?

Tribuna do Norte, 07 de dezembro

Poste um comentário

comente aqui..