Home


Despejo?
                A propósito, a Câmara Municipal de Natal corre o risco de ser despejada. A UFRN, dona do prédio onde hoje funciona a Casa Legislativa Natalense, perdeu a paciência e o humor e está cobrando meses e meses de aluguel em atraso.

   
            
Urbana
                Convite feito e aceito. O técnico Josivan Cardoso Moreno deixa a gestão de águas (IGARN) e vai administrar a gestão do lixo da cidade. Assume a cadeira de presidente da Urbana, substituindo Cláudio Porpino. 

Segurança
A governadora eleita Fátima Bezerra defendeu na reunião de governadores em Brasília a implementação do Sistema Único de Segurança Pública (SUSP) e da valorização dos profissionais da área. A reunião foi na presença do poderosíssimo Sérgio Moro, futuro Ministro da Justiça.

O panetone
A Câmara Municipal de Parnamirim concede abono especial, no valor de R$200, aos servidores do seu quadro efetivo, exclusivamente neste mês de dezembro, em razão da celebração dos “Festejos Natalinos”.

Feliz Ano Novo
O Governo Federal decidiu que não haverá expediente na Esplanada dos Ministérios no dia 31 de dezembro, uma segunda-feira.
É provável que os órgãos federais nos estados sigam a mesma conduta de Brasília.

FF orgulhosamente apresenta...
                Correu pelas redes sociais a foto do casal presidente eleito Bolsonaro e Michelle Bolsonaro e o casal deputado Fábio Faria e Patrícia Abravanel. Bolsonaro participou de almoço festivo na casa do apresentador Silvio Santos, sogro de Fábio, que comemorou aniversario ontem (13). 

Tribuna do Norte, 14 de dezembro 

Poste um comentário

comente aqui..