Home

O Natal em Natal 2018, promovido pela Prefeitura do Natal, entra em mais uma semana de programação com forte destaque para a música. Dezenas de artistas potiguares e atrações nacionais do primeiro naipe estão escaladas nos diversos Pólos Natalinos planejados pela Prefeitura do Natal.

Do instrumental ao choro, passando pelas tradições da cultura popular, forró e MPB, a grade do Natal em Natal atende todos os gostos e estilos, fomentando emprego e renda nos territórios criativos da Cidade Alta. Vai desde Raimundo Fagner a Alexandre Pires, passando por Waldonys e nomes potiguares como Yrahn Barreto, Ribeira Boêmia, Dodora Cardoso e muito mais!

Começa já nesta segunda-feira (17), com atrações potiguares de diversos estilos e tradições da cultura popular no palco da Rua João Pessoa, segue pelo palco da avenida Deodoro com atrações nacionais e locais e vai até a inauguração do Espaço Cultural K-Ximbinhop (Travessa Pax) e música no Espaço Cultural Ruy Pereira (lateral do IFRN). Confira a programação elaborada pela Prefeitura do Natal para cada palco
:

Poste um comentário

comente aqui..