"Espero o apoio dela para todas as ações que são necessárias para fazer o RN acontecer", disse a governadora Rosalba em resposta à pergunta do jornalista Alex Viana sobre a possibilidade da presidenta Dilma Rousseff vir a apoiá-la em 2014. A governadora disse ainda que tem "algo em comum" com Dilma. "A vontade de fazer". Porém, humildemente reconheceu que "muito ainda tem por fazer".
Troca de partido
Troca de partido
Sobre a saída do DEM e a ida para um partido da base aliada do governo federal, a Rosa disse que "eleição só no ano que vem, depois da Copa".
PS: Nas entrelinhas, ela espera que a inauguração do Arena das Dunas e um resultado favorável ao Brasil no campeonato mundial de futebol, possa mudar o conceito da população à sua administração.
Funcionalismo
Sobre aumento salarial para funcionários e pagamento dos planos de cargos atrasados, Rosalba citou a revista Veja que fez reportagem dizendo que o RN está no limite da lei de responsabilidade fiscal e que não tem dinheiro para pagar. "Claro que se tivesse condições já tinha dado", sentenciou.
O sonho da Rosa
Depois, Rosalba confessou: "Tenho um sonho: Chegar ao Walfredo e não encontrar nehuma maca".
PS: Aliás, esse é o sonho não é só dela, é de todos nós.