Home

O procurador-geral do ministério Público de Contas, Luciano Silva Costa Ramos, instaurou procedimento preparatório com objetivo de ter informações sobre os motivos para os atrasos nos salários dos servidores públicos estaduais.  

O procurador  quer saber a real situação do processo de pagamento da folha do funcionamento público referente ao mês de dezembro de 2014. A medida foi necessária depois das declarações do secretário de Planejamento, Obery Rodrigues, publicadas na imprensa local, afirmando da possibilidade de não concluir o pagamento da folha salarial de dezembro do funcionalismo. 

No procedimento do Ministério Público de Contas, foi estabelecido um prazo de cinco dias para o encaminhamento das razões e documentos ao gabinete do Procurador-Geral. Dependendo do resultado da resposta, as informações poderão subsidiar a abertura de uma investigação por parte do MP no Tribunal de Contas do Estado.

O documento foi remetido à governadora Rosalba Ciarlini e ao Secretário Estadual de Planejamento e Finanças, Francisco Obery Rodrigues Júnior. 

Poste um comentário

comente aqui..