Home

A Companhia de Dança do Teatro Alberto Maranhão (CDTAM) realiza agora em março de uma turnê de apresentações e workshops em cidades do Estado do Maine, nos Estados Unidos.

Participam da turnê a diretora artística do CDTAM, Wanie Rose, além dos bailarinos professores Gustavo Santos, Juarez Moniz, Tatyelli Raulino e Thaise Galvão.

Estra será a segunda vez que a companhia realiza um programa de apresentações no Maine, considerado Estado irmão do Rio Grande do Norte. 

A coreógrafa Debi Irons, que reside na cidade de Norway, Maine veio à Natal através do Programa Companheiros das Américas, através de uma parceria com UFRN.

Prêmios
A CDTAM foi criada em 1998 e está integrada à Fundação José Augusto. Em 17 anos recebeu 81 prêmios em festivais de dança nacionais e internacionais, além de turnês Internacionais na Alemanha(2011), Suíça(2012), México(2013), França(2014) e Estados Unidos(2015).
Foi contemplada com o prêmio Funarte Petrobrás de Dança Klauss Vianna 2012 e no Programa Mais cultura nas escolas 2014, pelo Ministério da Cultura.

Poste um comentário

comente aqui..