Home

Foi publicado no DOU do dia 13 de outubro o texto da Medida Provisória que dispõe sobre a prestação de auxílio financeiro, pela União, aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios, relativo ao exercício de 2016. A "ajuda" tem por objetivo fomentar as exportações do país.
Pra variar, o montante que o RN vai receber desse repasse (quase 2 bilhões de reais) corresponde a apenas 0,49% do total. 
A maior parte do bolo coube aos estados de Mato Grosso (20,09%) e Minas Gerais (16,42%).
A secretária do Gabinete Civil do governo Robinson Faria, Tatiana Mendes, criticou pelo twitter a divisão dos recursos. "Entraram, depois que estiveram reunidos com Temer, e agora saem com a parte deles, beneficiados. N e NE excluídos".
Tatiana também cobrou da bancada federal uma mobilização sobre o assunto: "Sinto falta de um posicionamento efetivo da nossa bancada federal. São três senadores e oito deputados que precisam cobrar igual tratamento".

1 Comentários

comente aqui..

Unknown disse…
Olá,
Trata-se de informar o público em geral que a Sra. Mabel Nasiru, um credor de empréstimo privado abriu uma oportunidade financeira para todos que precisam de qualquer ajuda financeira. Eu dou para fora o empréstimo à taxa de interesse de 2% aos indivíduos, às empresas e às companhias sob um termos e uma condição claros e compreensíveis. Entre em contato conosco por e-mail para que possamos dar-lhe nossos termos e condições de empréstimo em: (redeemersloanfirm@gmail.com)