Home

foto:Eduardo Maia
Ibope
...a audiência do Secretário de Justiça e Cidadania, Wallver Virgolino com os deputados que compõem a Comissão Especial do Sistema Carcerário, na manhã desta quinta-feira (9) na Assembleia Legislativa deu ibope. 

O "tampa de crush" da segurança do estado anunciou a apresentação do Plano Diretor do Sistema Carcerário para o mês de abril. Ele adiantou ainda que o plano apresentará informações mais técnicas para tirar o estado da crise, (vamos acreditar) além de contemplar reformas e construções nas unidades prisionais do Rio Grande do Norte.
Saravá!!!!


A Comissão Especial do Sistema Carcerário
...foi criada pelo presidente da Casa Ezequiel Ferreira (PSDB) durante a crise instalada no Estado com a rebelião de presos em 14 de janeiro na Penitenciária de Alcaçuz e é formada pelas deputadas Larissa Rosado (PSB) e Márcia Maia (PSDB) e pelos deputados Vivaldo Costa (PROS), Hermano Morais (PMDB), Jacó Jácome (PSD), Kelps Lima (Solidariedade), Getúlio Rêgo (DEM), Dison Lisboa (PSD) e Fernando Mineiro (PT). O prazo para a conclusão dos trabalhos da comissão é de seis meses.

Poste um comentário

comente aqui..