Home

😱Reforma de Robinson
O "pacote de bondade" que o governador Robinson faria deixou no colo do vice Fábio Dantas ainda vai dar muito panos pras mangas. Uma equipe de "notáveis" está debruçada nas folhas, entre linhas e reticências dos projetos de lei.
Não vai ser tão fácil aprovar quanto parece.
Os sindicatos estão reunidos e prometem cair em cima do parlamento. 
Saravá!!!!!
😘Prata da Casa
A cantora Roberta Sá se apresenta em Natal, no próximo dia 24 de março. Para ouvir "Delírio" o natalense quase esgotou a bilheteria. Tem poucos lugares sobrando.


🐝Abelhinha
A jornalista Eliana Lima convida para o lançamento de mais uma edição da Revista Bzzz, no Espaço Tereza Tinoco, dia 09 de março, as 17h30.
Sucesso 🐝

🙊Segurança
Comenta-se nos corredores do legislativo que o deputado presidente só viagem com uma equipe de segurança de quatro a seis homens.
Seguro morreu de velho!!!!!

😎Caserna
Servidores da Secretaria de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos respiram com alivio. A continência foi abolida no órgão. 
Saravá!!!!
A propósito, o general foi botar ordem em Alcaçuz. 

😍Aliados
Ainda dá tempo de ver um belo romance na telona. Brad Pitt arrasa de lindo e de excelente ator, no filme Aliados. 
Expectativa para a estreia de mais uma super produção da Disney, A Bela e a Fera!!!

😦Sal Marinho
O Ministério Público Federal convoca os interessados de Mossoró para assinar acordos que venham a sanar os possíveis ilícitos ambientais decorrentes da exploração de sal marinho na chamada “Costa Branca” do Rio Grande do Norte. 
A audiência pública está marcada para o próximo dia 21, das 10h às 12h, na sede da Procuradoria da República.

🍷Vinho
Simone Farret recebe nesta quarta-feira (07), para uma tarde de degustação em torno de azeite Oliveiras e vinho português. Tudo em homenagem ao dia da Mulher. 
Local?? - C Plaza Torre, ao lado do Hospital do Coração.
vamos brindar!!!!

☆Historias
O jornalista Dinarte Assunção anda carregando o vernáculo no melhor estilo. A matéria com o ex-governador Fernando Freire exala solidão.
"Para mim, a glória é um modesto e efêmero absinto".
Paul Verlaine

Poste um comentário

comente aqui..