Home



👀Resenha da Câmara de Natal


A Comissão de Finanças, Orçamento, Controle e Fiscalização, presidida pelo vereador Luiz Almir (PR), se reuniu na manhã desta segunda-feira (20), aprovando seis projetos e rejeitando um.

Revitalização
Foi aceito o projeto do  ex-vereador Júlio Protásio, que dispõe sobre a autorização de parceria público privada na revitalização e preservação de prédios históricos nos bairros do Alecrim, Rocas e Ribeira.

Guarda Municipal
>Outro Projeto aprovado diz respeito a criação, pelo Executivo Municipal, do Fundo de Segurança Pública e Defesa Social no âmbito da SEMDES. O Vereador Ubaldo Fernandes (PMDB) é o relator e defende: "é um projeto importante para equipar e modernizar toda a estrutura da SEMDES, da Guarda Municipal, tanto na questão de adquirir novos armamentos, equipamentos, quanto na parte administrativa", disse.

Não passou a redução dos dias de recesso
A ideia do vereador Klaus Araújo (SD), que porpoe a diminuição do recesso parlamentar da Câmara Municipal de Natal.
Os vereadores querem esmiuçar o tema.
Tudo a ver!

"Eu sou a favor da redução, porém a apreciação do projeto pela Comissão de Finanças, Orçamento, Controle e Fiscalização veio em momento inoportuno porque existe nessa casa uma comissão exclusiva para analisar matérias referentes ao regimento interno", disse Aroldo Alves (PSDB).
Saravá!!!!




Reforma Trabalhista
O presidente da Câmara Municipal de Natal, Raniere Barbosa (PDT), participou na manhã desta segunda-feira (20) de uma palestra promovida pelo Sistema Fecomércio para debater a reforma trabalhista com o relator da matéria na Câmara Federal, deputado federal Rogério Marinho (PSDB), e com o ex-ministro do Trabalho, Almir Pazzianotto.

"Viemos aqui com o intuito de extrair o que pudermos para levarmos à Câmara de Natal e debater com a sociedade", disse.

Poste um comentário

comente aqui..