Home

foto:divulgação Parnamirim
Essa turminha de autoridades locais e estaduais estavam hoje(03) cortando fita para a  liberação da parte superior do viaduto de Emaus.
Fica faltando a parte de baixo, viu gente?  A que de fato vai dar acesso ao bairro de Emaus.
Tudo bem!
Fomos pacientes.

O viaduto 
foi nomeado Irmã Maura de Morais, em homenagem à freira que passou grande parte de sua vida em um convênio localizado no bairro.
Justo!!!!
foto:Rayane Mainara

No corta fita...
prefeito Rosano Taveira, ao lado do ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, o governador Robinson Faria,  deputado Rafael Motta, deputado Fábio Faria.

Sim. Eles mesmos! 
O ex-deputado João Maia e o ex-deputado Henrique Alves também foram a Emaús.

Os prefeitos... 
de Parnamirim, Rossano Taveira, São Gonçalo do Amarante, Emídio de Medeiros e do de Macaíba, Fernando Cunha e a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, também prestigiaram o ministro do Transporte. 

A obra de Emaus 
faz parte das obras complementares da duplicação da BR-101 entre Parnamirim e Natal e recebe um tráfego diário de 95 mil veículos. O complexo viário conta com outros quatro viadutos, um túnel, seis passarelas, uma passagem inferior para veículos, implantação de 21,3 km de vias marginais e a restauração de pista principal, além de 15 km de drenagem de águas pluviais. O projeto global vai custar R$ 166,1 milhões.

As obras do viaduto da Cohabinal estão e andamento. 
Estão prontos seis quilômetros de vias marginais e 70% das obras de drenagem; a passagem inferior de Pium deve ser entregue em junho e as demais serão iniciadas gradualmente para evitar transtornos aos habitantes.


Poste um comentário

comente aqui..