Home

Coração 
Natal será a sede dos debates sobre a saúde do coração, quando realizará o XIX Congresso Norteriograndense de Cardiologia, nos dias 7 e 8 de abril, no Hotel Holliday in, no bairro de Lagoa Nova.
Para isso, a sociedade traz para o centro dos debates nomes como o do paulista Luis Eduardo Mastrocola, médico convidado para discutir o pós infarto Agudo do miocárdio, Angina Estavel e o portador de dispositivos cardíacos implantáveis. 


Na área de medicina nuclear 
o médico Carlos Alberto Buchpigel(SP) irá falar sobre os avanços no diagnóstico e extensão da insuficiência coronária pela medicina nuclear e Dr. Álvaro Avezum que irá debater os “Riscos cardiovasculares antidiabéticos e doença cardiovascular.

“ Para nós que fazemos a Sociedade Brasileira de Cardiologia no RN será um momento único debater com outros profissionais os avanços e tratamentos realizados hoje no país para evitar as mortes por doenças coronárias”, disse a presidente do Congresso, a médica Sandra Andrade de Mendonça. 


JORNADAS 
O XIX Congresso Norteriograndense de Cardiologia vai contar ainda com  quatro jornadas: a IV Jornada de Fisioterapia,  a IX Jornada de Nutrição, XI Jornada de Enformagem e a IV de Jornada de Educação Física. Todas focadas no tema geral do Congresso. 

Poste um comentário

comente aqui..