Home

Mais de 50 auditores fiscais estaduais, além de policiais civis e militares participam nesta quarta-feira (09) de uma blitz conjunta, na BR 304, divisa com o Estado do Ceará, a 10 km de Mossoró. 

A ação faz parte da Operação Padrão do Fisco e visa coibir a sonegação fiscal, a entrada de produtos sem nota fiscal e pirataria, além da área de segurança pública, com policiais atuando no combate ao tráfico de mercadorias, roubos de carros, mercadorias, entrada de armas e drogas.


Atraso nos salários
"Mais uma vez queremos mostrar a importância do trabalho do Fisco e das polícias e chamar a atenção do Governo para a regulação dos salários dos servidores públicos do Estado. Estamos há 17 meses sofrendo com atrasos permanentes. Esta situação não pode continuar”, esclarece o presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais – Sindifern, Fernando Freitas.

O movimento contra os atrasos salariais e por melhores condições de trabalho é por tempo indeterminado e as operações e blitz devem continuar ocorrendo por todo o Estado. Além disso, os servidores do Poder Executivo reunidos no Fórum dos Servidores preparam novas ações para pressionar o Governo a regularizar o calendário de pagamentos. Algumas categorias falam em paralisação.

Poste um comentário

comente aqui..