Home

Sonho dos 15 anos


Um grupo de mulheres  está trabalhando para realizar o sonho da festa de 15 anos para adolescentes do município de Parnamirim. 

Hoje (17), de 14 às 16h, elas recolhem donativos para o 1º Bazar Beneficente Entre Amigos, sob a liderança de Alda Leda Taveira, esposa do prefeito Rosano Taveira.

O Bazar será aberto no dia 30 de setembro, no Bouganville, mas até o sábado (19), você poderá participar com doações.  

"Estamos recebendo na Associação da Cohabinal, roupas, bolsas, acessórios, brinquedos, sapatos, decoração, roupas infantis, ou seja, precisamos de tudo o que vocês puderem disponibilizar para o bazar", explica dona Alda. A renda será revestida para a Festa de quinze anos de adolescentes do município, explica.

Com o dinheiro arrecadado com a venda das doações, as voluntárias envolvidas na organização do bazar irão comprar o vestido, o sapato e pagar a maquiagem e o cabelo dessas jovens que esperam ansiosas por esse momento tão importante na vida delas. 

“Contamos com o apoio de todas que puderem abraçar essa causa. Quem é mãe sabe como é gratificante ver a alegria de uma filha conquistando a realização de um sonho que é o de ter uma festa que marca a passagem simbólica da condição de menina à mulher”, afirma Alda Leda.

Poste um comentário

comente aqui..