Home

O deputado Ezequiel Ferreira de Souza, presidente da Assembleia Legislativo do Rio Grande do Norte, tem um propósito de resgatar a memória politica de Estado e, consequentemente, os personagens que nortearam essa trajetória. 

O resultado desse trabalho pode ser conhecido do público potiguar na exposição que a Casa Legislativa abre no Shopping Midway, a partir desta sexta-feira (15),  ficando até o dia 30 de setembro. 

Os deputados recebem convidados e a população interessada, as 10h, no terceiro piso do shopping.

A exposição utiliza objetos pessoais dos deputados, fotos de atividade parlamentar, documentos oficiais e ilustrações que retratam a ‘linha do tempo’ das sedes do Poder Legislativo no Rio Grande do Norte.

Todas as visitas serão guiadas e explicadas por historiadores do Poder Legislativo que receberam alunos de escolas da rede pública e particular do Rio Grande do Norte.

Setembro Cidadão
A programação também faz parte das celebrações do Setembro Cidadão no Rio Grande do Norte. 
A Assembleia Legislativa promove, no dia 22 de setembro, a partir das 9h, uma sessão solene em alusão ao Setembro Cidadão. O projeto é pioneiro no reconhecimento da importância da cidadania e faz parte do Programa Brasileiro de Educação Cidadã (PROBEC).

Poste um comentário

comente aqui..