Home

Engenheira com atuação, profissional com história de eficiência e liderança, com grande contribuição no Conselho Regional de Engenharia, Ana Adalgisa Dias é candidata a presidente do CREA na eleição marcada para o dia 15 de dezembro.

“Unidos para avançar com você” é o nome da chapa que tem como candidato a Diretor Geral da Mútua, engenheiro Mário Amorim e candidato a Diretor administrativo, Almir Mariano.

A chapa encabeçada por Ana Adalgisa traz como principal característica a unidade em torno de grandes projetos para avanços dos profissionais e da instituição CREA.

“Vamos colocar o CREA com papel decisivo e de eco na nossa sociedade nas questões que envolvem a nossa cidade. Nosso projeto também passa por uma uma gestão de grandes avanços, inclusive interiorizando o trabalho do Conselho e promovendo a qualificação profissional. Nossa gestão será moderna e marcada pela unidade de todos em prol do profissional e da nossa entidade”, destaca Ana Adalgisa.

Outra importante proposta da “Unidos para avançar com você” é a criação e implantação do CREA Itinerante, programa que percorrerá as universidades mobilizando estudantes e professores para a participação nas instituições do Sistema Confea.



Poste um comentário

comente aqui..