Home

A situação do vandalismo e da violência na capital dos Reis levou o grupo organizador do campeonato "Movimento Slalom Freestyle", - que reúne patinadores que praticam as modalidades Slalom, Slid e Jump - a cancelar o evento programado para o local conhecido como “Presépio de Natal” e transferir para o ginásio poliesportivo da Fenec, nesta sexta e sábado (29). 

Os pedidos
Os organizadores denunciam que inúmeros pedidos foram encaminhados a Sethas e a Seel – órgãos responsáveis pelo espaço – mas nada mudou. Além da falta de apoio dos “oficiais”, o local é frequentado por marginais e usuários de drogas. 
Segurança??? É um mimo raro.


Tá lá um corpo estendido no chão...

Para piorar, durante a semana foi encontrado um corpo no local, o que tem deixado o público ainda mais receoso de frequentar o espaço. “Por isso, recorremos a espaços privados para que os atletas não sofressem danos.”, disse a jornalista Priscilla Bezerra, coordenadora. “O curioso é que pela primeira vez, o campeonato do evento fará parte de uma etapa do Brasileiro, e os atletas locais poderão entrar no ranking.”, esclarece a jornalista. 

Coluna Rosalie Arruda
Tribuna de Norte 27 de outubro

Poste um comentário

comente aqui..