Home


Paulo, Jota Oliveira e  Claudia Galindo 

Uma viagem no tempo para a época da Boate Royal Salute, que no começo dos anos 80 marcou à noite de Natal e que até hoje está na lembrança de uma geração de festeiros saudosos. 

Uma das primeiras pistas de dança natalense será relembrada com uma festa no próximo dia 02 de Dezembro, na Pink Elephant Natal, a partir das 21h30.

Segundo o empresário Bosco Galindo, que ao lado do irmão Paulo Galindo comandavam a casa noturna mais badalada do Nordeste, a balada nostálgica intitulada “DISCO 40 – nos tempos da Royal Salute”, será uma viagem dançante a moda dos anos 80 e 90.

De acordo com Galindo, a trilha sonora que está sendo selecionada será executada pelo DJ MEME, atração nacional que comandará a noitada épica ao lado do Dj Solon Silvestre, o primeiro DJ da noitada natalense, e que foi residente da Royal Salute, Club Sete, Boate Apple, Flash Club, Chaplin, Hooters e Manicômio. 

“Será uma festa com muitos hits de uma época memorável. A Royal era uma boate que ficava dentro do luxuoso Hotel Reis Magos e era o point da elite de Natal. Com essa festa na Pink prendemos reunir amigos para fazer uma festa em um verdadeiro túnel do tempo”, revela Bosco Galindo e Sérgio Lobo, diretor da Pink.

Também animará a noite o DJ Nando Du B, uma enciclopédia da música, que em Natal já tocou em diversas casas, como o Balada Bar e na própria Pink Elephant Natal.

Galindo e o jornalista Adalberto Rodrigues,  já falecido 

Pernambucano, Paulo Galindo chegou a Natal nos anos 80, iniciando na capital potiguar uma carreira voltada para a implantação de estabelecimentos focados nas áreas de lazer, gastronomia e eventos, sempre junto com o irmão e parceiros, Bosco. Pela mãos de ambos passaram o “Reizinho Praia Chopp”, que funcionava na frente do Hotel Reis Magos, o “Chaplin”, na Praia dos Artistas e o “Portal das Dunas”, na Praia de Santa Rita.

Ingressos, mesas e camarotes para o evento já estão sendo comercializados. Reservas e informações também podem ser obtidas pelo fone (84) 999169926.

Poste um comentário

comente aqui..