Home

Primeiro lugar geral entre todos os cursos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, em Natal, o estudante Heitor Campos, 18 anos, aprovado com 856,19 pontos para o curso de Engenharia de Produção, média superior a cursos como Medicina e Direito, relatou a trajetória de estudos e preparação para chegar ao topo de uma das melhores universidades do Norte e Nordeste.

“Eu me considero um bom aluno, apesar de ter passado por uma fase um pouco difícil de comportamento na escola no 2º Ano, mas este ano decidi que iria me dedicar pra valer e o resultado foi alcançado”, enfatizou Heitor que também foi aprovado em 3º lugar para o curso de Economia da Fundação Getúlio Vargas, no Rio de Janeiro.

Heitor destacou que a rotina de estudos era planejada, dando lugar também aos momentos de descanso e de preparação física e psicológica para as provas. “Eu tive uma rotina regrada, com horas de sono controladas para render mais na sala de aula, além do apoio da escola tirando dúvidas, além de fazer muitos exercícios em casa”, destacou.

Poste um comentário

comente aqui..