Home

Obras federais...
O Tribunal de Contas da União vai realizar auditoria para diagnóstico das obras financiadas com recursos federais que estão paralisadas há mais de um ano em todo país. A fiscalização será no Ministério do Planejamento e o resultado integrará o Fiscobras 2018, que encaminhará a lista suja de obras irregulares à Comissão de Orçamentos do Congresso.

em Natal...
Segundo o Ministério do Planejamento, no RN existem 103 obras federais de Infraestrutura Energética; 766 Social e Urbana e 16 de Logística, totalizando 885 empreendimentos.

E no RN
As mais conhecidas são: a Modernização do Sistema de Trens; o acesso ao Aeroporto de São Gonçalo do Amarante; o Corredor Estruturante Zona Norte-Estádio Arena das Dunas e a Reestruturação da Avenida Engenheiro Roberto Freire.

Tem também as obras nas marginais da BR 101 Natal-Parnamirim; Duplicação da Reta Tabajara; Adequação de Capacidade no Contorno de Mossoró, o Viaduto do Gancho, em Igapó e a construção de defensas da Ponte Newton Navarro, que completam o rol de obras federais.
Algumas se arrastam há ano
s.

Tribuna do Norte de
03 de janeiro de 2018

Poste um comentário

comente aqui..