Home

Frevo, marchinhas carnavalescas, diversão e gente bonita são características do bloco ‘Se Brincar Eu Pego’ que sai nas ruas de Ponta Negra no domingo de carnaval, dia 11. 

A concentração está marcada para às 15h, com o Dj Dilvan, no Balada Bar de Ponta Negra. Depois, o ‘Se Brincar Eu Pego’ sai pela Rota do Sol em direção a rotatória da Av. Roberto Freire e segue pela avenida até a Feirinha de Artesanato e, em seguida, acessa a Av. Praia de Ponta Negra, finalizando o trajeto na Praça Ecológica, onde acontece o Carnaval Multicultural - Natal 2018, com show de Margareth Menezes.

Para quem já garantiu a camiseta, a entrega começa nesta quinta-feira (08), na loja Tereza Tinôco, a partir das 13h30 e para quem ainda não garantiu a folia, vendas na mesma loja e também no Balada Bar de Ponta Negra.

O Bloco ‘Se Brincar Eu Pego’, que tem como tradição um repertório de marchinhas e muito frevo, neste ano conta com o patrocínio da Prefeitura de Natal, através da Lei Djalma Maranhão, Praiamar Hotel, Praiamar Express Hotel, e apoio da Interfort Segurança, Unimetais, Platinum, 94 FM, Livraria Escola&Escritório, Armação Propaganda, Água Mineral Santa Maria, Daya e Arituba.

Poste um comentário

comente aqui..