Home

Informa o SINDIFERN através de nota aos associados.

Prezados colegas, boa tarde!

O SINDIFERN, representado pelo Presidente e o Vice-presidente, foram recebidos no início da tarde desta terça-frira, 27, pelo Secretário de Planejamento do Estado, Sr. Gustavo Nogueira, a quem foi cobrado o pagamento dos aposentados e pensionistas referente ao mês de janeiro, bem como a complementação dos ativos que receberam parte do pagamento hoje pela manhã.

O secretário nos informou que o pagamento dos aposentados e pensionistas será efetuado integralmente amanhã, 28, devendo estar nas contas de todos por volta das 14h, e que a conclusão do pagamento dos servidores ativos, relativo ao mês de janeiro, ocorrerá ainda hoje.


Ainda dependendo de estudos da área econômica do Governo do Estado, o Sr. Gustavo Nogueira disse que amanhã o Governo do Estado deverá anunciar o calendário de pagamento do 13º salário de 2017, a ser quitado de forma escalonada.

Aproveito a oportunidade para convocar todos os colegas para a nossa Assembleia Geral amanhã, 28, na sede do SINDIFERN, a partir das 9h30, para tratar da pauta previamente encaminhada pelas redes sociais.

Atenciosamente,Fernando Freitas
Presidente

Poste um comentário

comente aqui..