Home


Mais cargos...
A Assembleia Legislativa potiguar continua gastando e empregando. Quatro meses depois de aprovada a nova estrutura administrativa da Casa, vem o Diário Oficial com novidades no número de servidores.
A Mesa Diretora criou mais 65 cargos comissionados, passando dos 814 anteriores para 879 servidores. À época da implantação, o parlamento chegou a falar “sobre a necessidade de diminuir a estrutura dos cargos comissionados”.

 Agora, Assistente Consultivo...
As maiores alterações foram na função de Assistente Consultivo, categoria que necessita de “ensino médio completo”. A justificativa do presidente Ezequiel Ferreira é a “urgente readequação da estrutura para dotar todas as unidades desta Casa Legislativa de servidores gabaritados”.

Sem comentários
No encaminhamento, ele ainda diz que não precisa explicar.  “julgamos desnecessário traçar comentários mais profundos sobre o projeto em pauta, uma vez que é reconhecida a transparência desta administração”.

Jornada...
A Mesa Diretora da Casa Legislativa potiguar também disciplinou a jornada do servidor em 8 horas diárias, em 2 turnos, ou 7 horas ininterruptas.
Porém, os deputados tem autonomia em seus gabinetes para implantar a jornada de seus próprios servidores.

Tribuna do Norte, 13 de Abril

Poste um comentário

comente aqui..