Home

O Circuito de Escritores recebeu alunos de oito escolas municipais no Parque Aluízio Alves, na Cohabinal. O evento, em comemoração ao Dia Nacional do Livro Infantil, faz parte da Semana Municipal do Livro e da Leitura (SMLL). 

Durante o Circuito, autores, poetas, e cordelistas realizaram contações de histórias, apresentações musicais e teatro de fantoches, relacionadas com obras de própria autoria. Estavam presentes os escritores Antônio Francisco, José Acaci, Geraldo Tavares, Salizete Freire, Dorinha Timóteo, Francisco Martins, José Veríssimo e Ana Trigueiro.

Além disso, os alunos participaram de uma sessão no Planetário Municipal, localizado no Parque Aluízio Alves. O tema apresentado foi "Gigantes no Céu", que mostra algumas constelações, o céu do mês de janeiro e simula uma viagem no espaço.

Na quinta-feira (19), tem blitzes literárias em vários lugares da cidade. Alunos farão intervenções literárias no Lar do Ancião Evangélico (LAE), Lar Espírita Alvorada Nova (LEAN), Academia Ritmos, Supermercado Supershow em Santa Tereza e no ginásio poliesportivo em Passagem de Areia, entre outros.

Poste um comentário

comente aqui..