Home

Conhecendo os bens

A Companhia de Águas e Esgotos do RN – Caern vai contratar empresa para execução de inventário dos bens patrimoniais. A licitação abrange ainda os registros contábeis, cadastros técnicos dos sistemas de águas e esgotos, cadastro imobiliário, cadastro comercial, cadastro patrimonial, etc...

Embora a privatização da empresa tenha sido sugerida por técnicos do governo federal, como forma de reduzir as despesas estaduais, o governador Robinson Faria é contundente em negar que fará.


Granitos
De longa data, o RN é um estado conhecido pelo grande potencial para exploração mineral. A scheelita em Currais Novos; o petróleo em Mossoró; o minério de ferro em Jucurutu são exemplos disso.

A região do Seridó agora volta a se destacar pela produção de rochas. Os granitos Bianco Fuji e Sierra Granada, embora de excelente qualidade, deixa poucas divisas econômicas às prefeituras da região. Em Parelhas, o vai e vem de carretas que transportam as pedras causa estrago no calçamento local, aparentemente, sem contribuir com royalties.

E pode, queridos parlamentares?


PSDB e os vereadores

Os tucanos continuam fortalecendo seus bicos e plumagens. Ontem, o partido no RN reuniu vereadores no auditório do Legislativo Potiguar, casa comandada pelo Tucano Mor Ezequiel Ferreira. Com todo o gás em ebulição, o tucanato exibia otimismo, principalmente em função da performance do partido depois da divulgação da pesquisa Consult/FIERN, que destacou o crescimento do ex-senador Geraldo Melo.

Tribuna do Norte, 07 de maio

Poste um comentário

comente aqui..