Home


Saúde Pública
                 Os Conselheiros CREMERN estiveram ontem na 4ª Promotoria de Justiça de Parnamirim, com a Promotora de Justiça, Luciana Maria Maciel, o secretário municipal de Saúde, Dr. Severino Azevedo de Oliveira Júnior, além da Dra Katharina Lins e Dra. Elisabete Carrasco, para esclarecer sobre as negociações e contratações que garantam o abastecimento das unidades de saúde da cidade após o prazo de 30 dias. 


Orquestra de Clarineta
A Orquestra Potiguar de Clarineta está fazendo uma campanha de vendas pelo site do grupo na internet, buscando arrecadar fundos para participar do ClarinetFest 2018 e do 1º Festival Internacional de Corais de Clarinete Guido Six, ambos na Bélgica. A equipe de 19 pessoas precisa fechar a viagem e está vendendo camisetas (muito lindas) copo e rifas, além de contribuições. O ClarinetFest 2018 acontece no período de 6 a 11 de julho.
A ajuda pode ser feita de forma online através do site da Orquestra Potiguar de Clarinetas. Mais informações pelo contato (84) 98879-0360 ou orquestradeclarinetas@gmail.com.
Consulte o site:

Google
O pórtico com o nome Google exposto no Centro de Convenções de Natal fez mais sucesso do que o próprio evento Cresça Com o Google. O nome colorido foi eleito o lugar preferido da moçada para fotografar sua presença do “conclave”.

Diva do Soul
Anote esse nome. A adolescente Courtney Hadwin, de apenas 13 anos, está sendo chamada na internet de reencarnação de Janis Joplin. A menina literalmente arrasou em Reality Show americano.


Coluna Rosalie Arruda
Tribuna do Norte, 15 de junho

Poste um comentário

comente aqui..