Home


reprodução internet


Só para alguns
O governador Robinson Faria conseguiu agradar e desagradar, ao mesmo tempo, todo o funcionalismo estadual logo após a Assembleia Legislativa aprovar, na quarta-feira 13, a concessão de auxílios Alimentação e Saúde.

Isso porque, na administração direta, os benefícios só foram dados aos servidores do gabinete do próprio Robinson (Gabinete Civil) e da Procuradoria Geral ignorando os demais do executivo.

Os excluídos
Foi justamente essa “discriminação”  que mobilizou os sindicatos a pedirem uma reunião com a secretária Tatiana Mendes, agendada para a quarta-feira (20), na tentativa de estender aos demais servidores o que foi aprovado.
Antes, na segunda-feira (18) os sindicatos farão uma mobilização em frente à governadoria. “Não podemos admitir que os benefícios se tornem um privilégio”, disse uma sindicalista à coluna.


Coluna Rosalie Arruda
Tribuna do Norte, 15 de Junho

1 Comentários

comente aqui..

Márcia disse…
Essa reinvidicação foi da ASSERVIL, categoria que representa os funcionários do GAC, assim como outras categorias reinvidicassemos seus benefícios, também temos nossa pauta de reinvidicações, atirar pedras é muito bom, todos as categorias reinvidicam como os professores, segurança, saúde , Fundac, Detran ,agentes penitenciários entre outros, não são apedrejados nem se tornam indignação, somos servidores com direitos e deveres igual a todos, é justo, trabalhamos em jornada dupla, o SINAI, conhece de perto a nossa luta, trabalhamos na governadoria, junto ao governador damos jornada dupla, temos sim responsabilidades, comprometimento com a prestação de nossos serviços, é justo o reconhecimento também de nossas funções, assim, como de outras categorias, é necessário que se respeite as conquistas uns dos outros, estamos com os salários atrasados, mas, tem categorias que estão recebendo em dia, e bom refletirmos, o governador atendeu a reinvidicação da nossa categoria
Pedido da Associação dos funcionários do gabinete civil.