Home



Troca de comando
O ex-vereador Júlio Protásio já marcou data para ele e sua esposa, vereadora Ana Paula, caírem nos braços do governo estadual.
Em um vídeo encaminhado nas redes sociais do casal, Júlio chama o prefeito Álvaro Dias de “ditador” e disse que na sexta (22) vai anunciar apoio ao governador Robinson Faria (PSD). 
Protásio tranquilizou os amigos que os cargos comissionados exonerados da Prefeitura do Natal irão para o Governo do Estado.

Tudo como antes
A maioria dos vereadores de Natal rejeitou, pela segunda vez, o projeto de Resolução da Câmara Municipal do Natal que retornava os horários das sessões plenárias para a tarde.

Excesso de remédios
Os argumentos do vereador Fernando Lucena (PT) de que toma seis medicamentos por dia, ou da vereadora Eleika Bezerra (PSL) que disse ser diabética, foram insuficientes para convencer seus pares da mudança em período eleitoral.
Lucena ainda revelou “que está com um pé na cova”. Condição, segundo ele, para quem tem mais de 60 anos e toma mais de seis remédios.
Oxalá!!!!


Nosso Litoral
A Câmara Municipal de Natal aprovou, nesta terça-feira (19), Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo, a veicular a campanha  "O  Litoral Mais Bonito do Brasil. Aqui Nasceu o Nosso País". O Projeto é do vereador Luiz Almir (AVANTE) e visa incentivar o turismo na cidade.

Tribuna do Norte, 20 de Junho

Poste um comentário

comente aqui..