Home


Fora do limite
O Ministério Público chamou o prefeito de Assu, Gustavo Soares, aos carretéis e selaram Termo de Ajustamento de Conduta para adequar as contas do município à Lei de Responsabilidade Fiscal.
O Tribunal de Contas do RN apontou gastos no exercício de 2017 no percentual de 59,40% sobre a receita corrente líquida. Pelo TAC, o gestor deve proceder uma reforma administrativa para diminuição de despesa com pessoal para abaixo do limite de 48,6%.
Vai ser duro!!!. 
O TAC fala em medidas como demissão de servidores não estáveis e aposentar contratados.



Ai que saudade me dá...
                 A professora Celina Alves, mãe do pré-candidato a governador pelo PDT, Carlos Eduardo, esteve nesta segunda (23) em Parnamirim acompanhando a visita de CE ao antigo reduto de seu pai, Agnelo Alves, já falecido, que exercia uma liderança ímpar na região.  
                Noite de muitas emoções e saudades para os familiares de Agnelo Alves.  

Onde está a honestidade?
                Na pequena cidade de Montanhas, no RN, o dono de um Parque de Diversão foi preso por furto de energia, no sábado último. O Parque, que leva o nome de Santa Terezinha, é o ganha pão do cidadão/empresário.
               Não dá dó em você, caro leitor?

...Os gatos        
                  A COSERN estima que, por ano, são desviados em média 60 milhões de kWh de energia elétrica em todo estado com os “gatos” – o que representa, segunda ela, um prejuízo médio de R$ 28 milhões à concessionária.
          O cidadão de Montanhas ajudou ao aumentar esse  preju...

Tribuna do Norte, 25 de Julho

Poste um comentário

comente aqui..