Home


Expectativa
Engana-se quem pensa que no jogo do "salve-se quem puder da sucessão" é simples fechar chapa. Faltando menos de um mês para as convenções, a majoritária do pré-candidato Carlos Eduardo pode sofrer outra mudança, além da saída do senador José Agripino.
Chegou um convite à Praça 7 de setembro que balançou as estruturas. O alvo foi o PSDB, que hoje tem a maioria dos deputados estaduais e deve reeleger uma grande quantidade de parlamentares.

Expectativa 2
Pelo que foi apurado, o partido não disse sim, nem não. Afinal, ainda há tempo para novos voos dos tucanos já que o martelo eleitoral não foi batido.

Mercado desaquecido
A crise na construção civil ainda não passou. As empresas terceirizadas que fornecem material secundário como esquadrias e vidros, por exemplo, percebem o desaquecimento do setor levado pela saída de grandes construtoras do RN. Atualmente estão se valendo de umas poucas empresas que por aqui permanecem.

Aviação
Falar nisso, ainda tem empresário que está contabilizando o calote dado pelo grupo que construiu na região de São Gonçalo do Amarante, durante a Copa de 2014.

Rosalie Arruda
Tribuna do Norte, 13 de Julho

Poste um comentário

comente aqui..