Home

Os clássicos do rock com a banda potiguar Mobydick e a vacinação antirrábica gratuita para cães e gatos, oferecida pela Prefeitura de Natal, serão as novidades da próxima edição (29/07) do 'Domingo na Arena', evento sócio-esportivo e cultural, apoiado pelo Sistema FIERN e pelo projeto 'Cultura na Praça'. Realizado aos domingos, sempre à partir das 15h, o espaço disponibilizado pela Arena das Dunas para o 'Domingo na Arena' localiza-se ao lado sul da praça externa (margens da BR-101). A entrada é gratuita.

A vacinação antirrábica será realizada entre as 15h e 17h, segundo informou a organização do evento, que agendou para o palco principal deste domingo (27) o ritmo dancente da zumba, sob o comando da CarboFIT, o projeto acústico infantil com Carmem Pradella e Levi Ribeiro, e a dança do ventre com a Companhia Nawar, além de Mobydick e os clássicos do rock. A programação no palco principal tem início às 16h.

O 'Domingo na Arena' tem sido muito utilizado pelas famílias como espaço 'pet friendly', ou seja, ideal para passear com animais de estimação. Também tem sido escolhido para a prática esportiva: patinação, skate e caminhada. Parceiro do evento, o Sesi Clube promoverá, especialmente neste domingo, uma aula funcional, começando às 17h. 

Poste um comentário

comente aqui..