Home

Pertencente a um dos setores que mais se expande no Brasil, o Natal Hair - Feira Regional de Saúde & Beleza já tem data marcada para acontecer. O evento, realizado por Fafá Medeiros Produções, será promovido nos dias 19 e 20 de agosto, no Centro de Convenções de Natal, das 10h às 21h.

A feira é destinada aos profissionais de salões de beleza, clínicas de estética, indústrias, fornecedores, distribuidores, além do público no geral que busca por novidades e tendências do segmento. Na programação, cursos de Mega Hair, Design de sobrancelhas, Mechas, Corte Unissex, Manicure, Penteados e Maquiagem. Haverá também a 4ª edição do Seminário de Beleza, Batalha de Barbeiros, Mega Show, exposição de marcas nacionais e internacionais de produtos, equipamentos e serviços, desfiles e, palestras com os temas: A importância da gestão financeira para o sucesso do negócio de beleza; Contabilidade estratégica – do meio ao empresário e Inteligência Emocional.

Outros assuntos como formalização de empresa, mídias sociais, contratos e certificação fazem parte da programação. A entrada do público custa R$ 25 e a inscrição para workshop R$ 100 (workshop + entrada no evento). Mais informações da feira ou da inscrição através dos números (84) 98863-8063 / 99921-5473.

O Natal Hair movimenta a economia local e, anualmente, atrai mais de 20 mil pessoas de toda a região Nordeste. Além de proporcionar a troca de experiência, promove o fechamento e prospecção de novos negócios nas áreas da beleza e da saúde com a disposição de mais de 100 stands. Confira a programação completa no site www.natalhair.com.br ou nas redes sociais.

Poste um comentário

comente aqui..