Home

Começa nesta quinta-feira, 5, o Casar Séfora. O evento organizado pela Casa Séfora e apoiado pela Rio Center abordará o universo do casamento em uma programação ampla, dividida em quatro encontros. No primeiro deles, haverá sete mini-palestras de no máximo 15 minutos tratando de temas diversos, porém com o mesmo intuito: proporcionar segurança e tranquilidade às noivas.

O encontro acontece na Casa Séfora, espaço localizado na Avenida Afonso Pena, a partir das 19h30. Um dos especialistas convidados foi o maquiador Thalyson Salvino, que falará sobre as tendências de beleza para o grande dia. Ainda terá Patrícia Guerra falando das terapias de controle do stress; Verônica Mota, dando dicas para a organização da festa e escolha do buffet; e a advogada Débora Gurgel abordando questões legais sobre contratos de casamento. Na programação, também há Ritania Chacon falando do aplicativo Noivas e Cristiane Alves em conversa sobre o vestido dos sonhos.
 “Nós somos uma marca que é sempre lembrada por noivas. Apoiar um encontro que irá ajuda-las a ter cerimônia e festa inesquecíveis é uma forma de retribuir este carinho”, destacou a diretora de marketing da Rio Center, Mariana Araújo.

No Casar Séfora, ainda haverá degustação de menus e exposição de produtos para enxoval, festa e decoração. O evento também tem o apoio da 4 Artes Arquitetura e Interiores.



Poste um comentário

comente aqui..