Home





Asas sobre nós

Sorrisos leves na residência de Petrópolis de Laurita Arruda e Henrique Alves. A brisa livre do oceano Atlântico anima o casal a ajuizar novos planos de vida, depois da decisão do juiz Francisco Eduardo Guimarães Farias em conceder liberdade ao ex-ministro HE que estava em prisão domiciliar.
Salve, salve!!!!!


Patrimônio Cultural
O ex-prefeito de Parnamirim, Mauricio Marques, pré-candidato a deputado Estadual, marcou presença junto da senadora Fátima Bezerra, na audiência publica que  discutiu o Forró como Patrimônio Imaterial da Cultura Brasileira, ontem (12) no  Cine Teatro da cidade.


Marcha para Jesus
O governador Robinson Faria vai participar da Marcha para Jesus. Recebeu ontem o deputado-pastor Albert Dickson e representantes das igrejas Renascer em Cristo, Sara Nossa Terra, Quadragular, Videira, Ministério Rhema, Mundial do Reino de Deus e Cristã Apostólica para acertar o evento.
Oremos!!!!!

Rocha sai da disputa
O empresário Flávio Rocha (PRB) saiu da disputa presidencial. Em nota, o partido informou que a decisão foi tomada em conjunto entre o presidente nacional da sigla, o ex-ministro Marcos Pereira, e a bancada republicana no Congresso. 
 “Ao deixar a pré-candidatura, o PRB e Flávio Rocha abrem espaço para o diálogo firme em busca de construir a proposta mais equilibrada para o Brasil. O país não pode errar.”


Coluna Rosalie Arruda
Tribuna do Norte, 14 de Julho

Poste um comentário

comente aqui..