Home


Operação Judas
O desembargador aposentado Rafael Godeiro, que compõe o processo do Tribunal de Contas do RN que apura irregularidades na Gestão dos Precatórios do Tribunal de Justiça, em 2012, solicitou o impedimento do Conselheiro Carlos Thompson Fernandes, relator do caso.
Em sessão secreta do Pleno do TCE, ocorrida no mês passado, a Corte de Contas negou o pedido em razão do fenômeno da “preclusão temporal”, ou seja, por não tê-lo feito na oportunidade devida ou na forma prevista.

Carga pesada...
A chegada da família Ciarlini de Mossoró para o arco de alianças do pré-candidato Carlos Eduardo, terá o custo de viabilizar o projeto de reeleição do deputado Beto Rosado (PP).

...Carga leve
            Entretanto, a união com novos aliados, principalmente nessa fase de campanha, significa tecnicamente, horário na propaganda eleitoral.

Mérito Meu 
O senador José Agripino disse pelo twitter que o ministro do Meio Ambiente, Edson Duarte, ligou pessoalmente para ele informando  sobre o desbloqueio do Terminal Salineiro de Areia Branca.
“Ele atendeu uma solicitação minha para desbloquear o Terminal Salineiro de Areia Branca. Assim os salineiros poderão retornar às atividades imediatamente”, concluiu



Coluna Rosalie Arruda
Tribuna do Norte, 21 de julho

Poste um comentário

comente aqui..