Home

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) realizou uma manhã cidadã e democrática durante a convenção partidária no Praiamar Hotel, neste sábado (28), no Bairro Ponta Negra, em Natal, capital do Estado. A convenção referendou os nomes de Abraão Lincoln e Sônia Torres como pré-candidatos a deputado federal e mais 25 nomes que concorrerão para deputado estadual. Ao todo serão 27 pré-candidatos, sendo oito mulheres e 19 homens.

"Hoje foi um dia especial. Homologamos candidaturas e uma aliança de partidos que têm plataformas semelhantes e querem servir o povo sem temer os desafios que teremos pela frente", salientou Abraão Lincoln, pré-candidato a deputado federal. Sônia Torres enalteceu a garra e a coragem da mulher republicana. “É com este entusiasmo que queremos propor mudanças para o país e melhorias para o Rio Grande do Norte”, afirma.

Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças municipais participaram do encontro e mostraram confiança de que vão repetir o mesmo resultado obtido nas eleições de 2016, mas agora para deputado federal e estadual. A meta é eleger pelo menos dois representantes para a Assembleia Legislativa e garantir uma vaga na Câmara dos Deputados.

Poste um comentário

comente aqui..