Home

Teatro aberto
A Secretaria de Cultura da Prefeitura do Natal lançou edital “Cena Processo”, que regulamenta o processo de seleção de grupos e artistas cênicos independentes potiguares. A prefeitura quer democratizar o teatro da forma mais ampla. As inscrições estão abertas até 31 de julho de 2018.

Mar da leitura
"Parnamirim, um rio que flui para o mar da leitura", até o nome é poético. O projeto de Parnamirim é um incentivo à leitura, ao conhecimento e à reflexão dos professores que trabalham com formação de alunos.

Prática positiva
Essa semana a escritora Maria Teresa Barreto, do livro "Dom Quixote da Taboa" da UFRN, levou o universo do clássico espanhol e a jornalista, editora e escritora Claudia Lins, que tem mais de 15 livros infantojuvenis publicados, também participou do projeto abordando a temática da criançada.
O projeto em Parnamirim é coordenado pela professora Angélica Vitalino, digna de nosso aplauso.


Produção Acadêmica
O Centro de Ensino Superior do Seridó (Ceres) disponibilizou neste mês de julho a coleção “Caderno Seridoense”, que traz a produção científica do CERES. Os volumes publicados podem ser encontrados no endereço http://bit.ly/cadernoseridoense.

Tribuna do Norte, 21 de Julho

Poste um comentário

comente aqui..