Home


Hospital da Mulher
O Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) entendeu que está “ok” o Contrato do Governo Cidadão relativo às obras do Hospital da Mulher, em Mossoró e mandou prosseguir com o processo licitatório.
No entendimento do relator, “a suspensão do contrato geraria mais prejuízos que benefícios ao interesse público, tendo em vista que a obra faz parte de contrato com o Banco Mundial e corre o risco ter o seu financiamento prejudicado.”
Então, tá!!!!

Vacinação
A apresentadora Xuxa será a madrinha da campanha contra a poliomielite e o sarampo, que começa em seis de agosto em todo o país. O objetivo da campanha é resgatar a importância de manter a vacinação das crianças em dia, o que atualmente vem sofrendo grande redução.

Encefalite
Os casos de encefalite que levaram à morte quatro crianças no RN estão deixando autoridades sanitárias de outros estados do Nordeste em alerta.
“A Secretaria Estadual de Saúde do Rio Grande do Norte informou que está fazendo um levantamento de outros quadros suspeitos em crianças, por isso o número total de pacientes não foi divulgado”, informou que o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância à Saúde (Cievs-PE).

Coluna Rosalie Arruda
Tribuna do Norte, 15 de julho

Poste um comentário

comente aqui..