Home


foto: Divulgação
Brizolistas em ação
O candidato à presidência da República pelo PDT, ex-ministro Ciro Gomes, desembarca em Natal neste sábado (04) para prestigiar a convenção local que irá homologar o nome do ex-prefeito Carlos Eduardo, como candidato ao governo do RN.
Ciro é esperado do Palácio dos Esportes, no início da tarde,  na companhia do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi.

Cada um por si!!!
           O vereador Ubaldo Ribeiro (PTC) anunciou para a imprensa que tinha o apoio do ex-colega Dagô do Forro, (Me Ajude!!!), do DEM, para sua postulação à Assembleia Legislativa. O documento chegou com foto dos dois amigos.
              A decisão não durou 24 horas. Ontem, Dagô anunciou que também é candidato à Assembleia Legislativa potiguar. Vai continuar a pedir ajuda para si.

Fundação UERN
               O Supremo Tribunal Federal não reconheceu embargos de declaração apresentados pela Assembleia Legislativa do RN, contra sentença que mandou demitir servidores contratados pela Fundação Universidade Regional do Rio Grande do Norte, sem a prévia aprovação em concurso público. O relator, ministro Dias Toffoli, declarou que os embargos foram solicitados quando já expirado o prazo para sua oposição.

Dinheiro para Segurança
              Agora vai. Publicada a Medida Provisória 846 que destina parte dos recursos da arrecadação das loterias para o Fundo Nacional de Segurança Pública.



Tribuna do Norte, 02 de Agosto

Poste um comentário

comente aqui..